terça-feira, 30 de setembro de 2008

Big Bang

Big Brother Brasil...
Parece uma besteira
Mas nada como uma motivação tola assim para nos trazer contentamento.

Acabo de seguir a sugestão de uma colega de trabalho.
Sim, eu vou me inscrever, mas não pelo dinheiro, não pela fama, digo...Aquelas estrelinhas, mas por mim.
Eu-o-ser-estrela.

Primeiro, eu gosto de responder as perguntas das quais são feitas
Segundo, eu adoro uma competição, uma promoção, sabe?

Sinto até as minhas células rodopiando dentre minhas correntes sanguíneas.
E terceiro, além das férias que irei ter...Certamente irei ter o que escrever.
Redigirei assiduamente, como se fosse necessário, mas não é necessário, é prazeroso, é um prazer para meus poros.
E se delicia a minha derme.

Prazer, Candidata número 125478451236!

0 me comer?! tá.: