quarta-feira, 15 de outubro de 2008

amor_és

Padre, eu confesso...
.
.
.
Confesso para todos os fins
sou réu confesso
que vivo numa felicidade
não sei como é isso
mas eu tenho um prazer enorme em estar perto da Su e do Si
suculência
silêncio
suquita
silinhas
eu nem sei explicar com palavras
mas eu vivo em suspiros eternos
em rodopios constantes
em sorrisos sem adjetivos
porque se ele tive adjetivo, seria um mundo
.
gente, gente, gente...
.
.
.
eles são séquiço!
e eu tô grávida!
.
hahaha
de idéias, seu pervertidinhos da estrela.

7 me comer?! tá.:

Plante Arvores disse...

tá gestando bem, fia. goxtei
do escrito :P

ah, vc conhece a Duda?

.

silas disse...

acho que serei pai de "primeira viagem", saca? haha
já escolhi um nome: amor :)

Suhelen disse...

te engravidamos!
mais vida poética em gestação!!!!

és nosso amor grandão também!
=D

ô sorte que a gente teve de se ter...
hihih

beijos bem pervertidos...
=**********

Three time free disse...

sobre viagens...sei, sei.
.
amor então.
amei o nome.
amem também.
amei, amor.
amém.

Three time free disse...

até parece que o nome do meu blog foi feito pesnando em nós.
three time free.^^

caracol menina ~° disse...

aqui eu sou intrusa hihihihihih

não vou meter a colher

Three time free disse...

.
pode colocar a colher, adoro talheres, moça.^^