quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Cousas da minha natureza



Eu não tem 3 motos
Eu não tenho 1 carro
Eu tenho 2 pernas
.
Uhu!

17 me comer?! tá.:

Suhelen disse...

é isso aë!

=)

Suhelen disse...

já tinha te visto no scrapbook do silas.
aí conferi o dê trela.

=)

Suhelen disse...

exemplo de hai kai
[by wikipédia:]


primeiro frio do ano
fui feliz
se não me engano

Paulo Leminski

Suhelen disse...

Haicai (Haiku ou Haikai) é um forma poética de origem japonesa que valoriza a concisão e a objetividade.

O principal haicaísta foi Matsuô Bashô (1644-1694), que se dedicou a fazer desse tipo de poesia uma prática espiritual.

Suhelen disse...

tu já era haicaísta faz tempo e nem sabia..
hehehe

=]

Suhelen disse...

te add duas vezes nos dois blogs...
tztztz

vou corrigir.
ah, vou te add no orkut tb.
pode?

=)

Suhelen disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Haikai

Suhelen disse...

srta blazer tb és tu, né?
orkut é um fofoqueiro danadinho... tztztz

Suhelen disse...

eu percebi... e suspeito de algumas tantas outras serem tu também... hihihi

=D

Suhelen disse...

te add nos 2 profiles.

=]

Suhelen disse...

ahuiahiuahiuahuia
pois tu tb tá quase lá, junto com as 15 da dona poulin!!!

Suhelen disse...

quase lá...
equacionar
a mais 3

Suhelen disse...

tu é a magali num sei o que polida.
é sim q eu sei. ehiehehuie

Suhelen disse...

se tu fosse a helen
seria metade de meu nome

=D

Suhelen disse...

pra que msn, skype, orkut, quando se tem blogspot, né?
eheiuheiuue

pois é, já vi até fotos tuas.
a incrível arte de conhecer pessoas pelo orkut.

breve, na sua livraria mais próxima.
hohoho

Suhelen disse...

mas qual teu nome de verdade mesmo?
é magali?

Suhelen disse...

vou te add no msn, mas não agora.
terei que sair e resolver umas coisas.
já te add no orkut.
tb gosto de lá... hehehe

=D

foi bom prosear contigo presa nesta janela de comentários.
acho que teremos boas trelas no tempo free. hihihi

até mais, dona moça.
prazerosa vossa companhia nesta manhã.

^^