segunda-feira, 13 de outubro de 2008

eu sobrevivo porque eu escrevo
na dor
eu escrevo
com indiferenças, desafetos
eu também escrevo
se me xingam, me difamam, eu presto queixa, entro com processo e escrevo
eu escrevo quando eu odeio
e escrevo ainda mais quando amo
.
escrevo embriagada de lucidez
sem lucidez também me atrevo
escrevo ao entardecer
é o alimento do dia
e o sexo da noite.

8 me comer?! tá.:

caracol menina ~° disse...

hmmm, brigada pelo elogiooo.
Aquele é meu blog semestral, pois só posto nele com esta frequencia. O meu quase-diário é o Mirabolândia.

Ah, claro que vc pode adicinár-lo(s). E descobri que vc diz isto pra todas aaahaiaiahia
*-*

até

Suhelen disse...

sobreviva, moça!
[e sobe viva também!]
sempre tão bom passar por aqui e te ver nas belas coisas mais de tr~es vezes. hehehe

sempre quando converso contigo me dá fome, não sei porquê.

caracol menina ~° disse...

hahahahah, sabe o que é?
chat

suhelen (L) tbm (eu filando os contatos dela).

ah, é uma overdose de pensamentos. preciso de tempo p aqui.

Suhelen disse...

to adorando isso de conversar com pessoas lúcidas de embriaguez no teu blog

^^

Three time free disse...

gentem, nozes não somo esquilo, somos viciadas em bate papo!
rsrs

Three time free disse...

"Ah, claro que vc pode adicinár-lo(s). E descobri que vc diz isto pra todas aaahaiaiahia
*-*"
.
O que ela quis dizer com isso?

Suhelen disse...

o jardineiro é jesus
e as árvores
somos nozes.
ahiuahuiaia

Three time free disse...

eu assisti, eu assisti!
um dos meus videos preferidos.
.
rs