segunda-feira, 20 de outubro de 2008

mil_itani e magalis



Geraldine. No geral, Dine mesmo.[desativado] diz:
eita.
estás disponível?
Gleuber Militani diz:
ai jesus... no creio nisto
minha maguinha apareceu
Geraldine. No geral, Dine mesmo.[desativado] diz:
para te chamar pra sair. rsrs
Gleuber Militani diz:
oba, onde vamos hoje?
Geraldine. No geral, Dine mesmo.[desativado] diz:
qualquer beco escuro, tá valendo, rsrs
Gleuber Militani diz:
vixe... faz assim não, eu até animo
Geraldine. No geral, Dine mesmo.[desativado] diz:
eu te mimo.
Gleuber Militani diz:
vai falando essas coisas.. depois seu namorado lê isso ai já viu, a gente morre e nem fica sabendo o por que
Geraldine. No geral, Dine mesmo.[desativado] diz:
hahaha. qual namorado? ô dó de nós morrendo, rsrs
Gleuber Militani diz:
aquilo lá no orkut é só pra fazer charme?
Geraldine. No geral, Dine mesmo.[desativado] diz:
que parte?
Gleuber Militani diz:
uai... ta namorando nao?
Geraldine. No geral, Dine mesmo.[desativado] diz:
ah, sobre charme, não preciso fazê-lo, ele vive em mim. gente! eu tô metida hoje, rsrs
Gleuber Militani diz:
rs
Geraldine. No geral, Dine mesmo.[desativado] diz:
não tô de namorô. e lá no orkut tem relacionamento aberto, o que não significa nada com nada.
é só para constar algum.
Gleuber Militani diz:
ah... hum... boa ideia. vou fazer isso tb
Geraldine. No geral, Dine mesmo.[desativado] diz:
eu acho.
vais optar por qual alternativa?
se for namorando...daí seremos dois! ha_ha
o que não quer dizer pinóia nenhuma, mas diverti,rsrs
Gleuber Militani diz:
rs
acho q o dia que eu colocar isso no orkut, vai ter gente achando que sou louco
pq eu nunca namorei firme na minha vida
Geraldine. No geral, Dine mesmo.[desativado] diz:
a ka, tá tão boba, que deletou o orkut, não foi? essas pessoas que quando começa namorar esquece do mundo, rsrs
sério?
hahaha. então...coloca cimento, daí fixa, rrs
sei lá, eu penso que...sempre quis namorar muito, mas meus relacionamentos foram todos tão relâmpagos. :/

0 me comer?! tá.: