terça-feira, 14 de outubro de 2008

ma_si_su*

Meu café matinal é Su_quita

ela me alimenta
ali, pense numa menina para gostar de menta?

palavras dela
letras por ela

pela manhã é assim:
É Su, eu e ele em meu pensamento
.
ele? meu chá vesperal, mas nunca aparece a tarde
:/

apenas o vazio chega
mas me preencho com a "solidão" de Buarque

SOLIDÃO não é a falta de gente para conversar,
namorar, passear ou fazer sexo....

ISTO É CARÊNCIA

SOLIDÃO não é o sentimento que experimentamos pela
ausência de entes queridos que não podem mais
voltar.....

ISTO É SAUDADES

SOLIDÃO não é o retiro voluntário que a gente se impõe
às vezes, para realinhar os pensamentos.....

ISTO É EQUILÍBRIO

SOLIDÃO não é o claustro involuntário que o destino
nos impõe compulsóriamente para que revejamos
a nossa vida.......

ISTO É UM PRINCÍPIO DA NATUREZA

SOLIDÃO não é o vazio de gente ao nosso lado.......

ISTO É CIRCUNSTÂNCIA


SOLIDÃO É MUITO MAIS DO QUE ISTO.
SOLIDÃO É QUANDO NOS PERDEMOS DE NÓS MESMOS E PROCURAMOS EM VÃO PELA NOSSA ALMA.....
(CHICO BUARQUE DE HOLANDA)



A noite é só entretenimento
eu os encontro na praça
no parque
e como se eu fosse Chico
eu buarque

daí por diante é roda gigante
Davi em guerra
Su em refrigerante

Eu em café e ele é meu deleite
digo...Ele é leite

Doces ou travessuras?

Agridoce, prazer.

3 me comer?! tá.:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suhelen disse...

impossível não sentir vontade de acordar e tomar um café na tua boa companhia depois de me deleitar aqui, embora eu nem goste de leite...
pode ser refri também. ou chá!

=)

em qualquer praça a gente se encontra uma hora dessa, tu vai ver só...
daí tu vai saber o que é o sabor único de uma doce travessura.

beijos e carinhos enormes por ti, dona moça.

és para mim mais que especial. acredite!

Suhelen disse...

comentei do lugar errado antes.
hihihi

=**