sábado, 25 de outubro de 2008

Minha musicalidade


"Mas os detalhes são reais"
papel e lápis sempre mais
falar contigo é ler artigos
"ao mesmo tempo" o tempo faz
um só sorriso, dizendo:
Sí, lá eu quero ir mais.


Mas os detalhes surreais
papel e lápis sempre mais
falar contigo é ler artigos
"ao mesmo tempo" o tempo faz
um sol sorrindo, dizendo:
Silas eu quero sempre mais.

10 me comer?! tá.:

Suhelen disse...

detalhes, talheres e as melhores verdades postas aqui.

to sobrando, hein?
hihihi

=**

Three time free disse...

tá nada!
e não tinha talheres não, amada.
.
magali é apreciadora desses acessórios.^^
daí sem querer ela colocou talheres.
essa menina...rs

Suhelen disse...

ahuiahaiuhuiahuiahuihai

mas mesmo assim, ficou massa.
adoro essas coisas do subconsciente...
tztztz

=***

silas disse...

oh! oh! oh!
haha

eu recordei uma situação engraçadíssima pra mim agora.
"olha, maria, olha quem apareceu!" "quem manueeel..." "ali!aquela moçoila, a suka!"
haha
é bom brincar de português da padaria

silas disse...

meu~docinho~predileto: você, meu amor. :)

Suhelen disse...

olha, o nome de meu pai e meu apelido juntos no comentário do silas!!!!
=DD

hihihi
soprando eu aqui... sobrando.
ahauihaihiau

=***

Three time free disse...

Ah,a mo tanto vocês.

Suhelen disse...

amor musical todo dia

^^

Three time free disse...

amor eternizado, su.
;)

Suhelen disse...

ei, to bem aparecida aqui. mas não me demorarei.
problemas técnicos...
=/

beijos