sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Um emaranhado de lezeras cinzas

Então, agora são 13:01, estou fazendo nada no meu trabalho( Risos)
.
Eu tava com uma puta raiva aqui, porque as pessoas nunca cedem , sabe?
Estou perguntando para mim. ( :/)
E a anta aqui, isso mesmo!
A burra, a anta, a besta, a sujeitinha aqui, se esguela para fazer do mundo um lugar menos confuso e mais confortável para os menos favorecidos. O que é um egoísmo de certa forma, já que sou desfavorecida. rs
.
Mas, voltando a ser puta, quero dizer, a ficar...É. Porque é a ira meu pecado mais frequente.
...
Eu tava bem, daí fico mal, daí fico bem, daí, daí, e daí?
Daí que é dia D, dia disso mesmo.

.
(pensando)...Eu queria aprender a dizer não.

Acho que vou começar a treinar agora.
Não, eu não tenho isso
Não, eu não posso te ajudar nisso
Não, eu não te amo e não serei ser abrigo
Não, não, não!
Ora, pinóia!

Vou finalizar essa lezera.

5 me comer?! tá.:

-Donna disse...

Não fica triste, querida!

Coloquei nos links do blog.
:)

Plante Arvores disse...

Obrigado pelo elogio,
mas é "moço", viu?!
O seu blog tb é mt bonito
:-)

.

caracol menina ~° disse...

hmm, seguinte, eu, uma pessoa curiosissima, vi o chat lá no Prosa presa heheh e vim 'curiosar' aqui.

E sabe essa foto do Conversinhas post?
Eu tenho. Tenho sim, de outro ângulo, não menos bonito.

: )

Suhelen disse...

ei,
quando tu tá puta
tu cobra quanto?

=D

hihihi

=***

Suhelen disse...

olha a solin ali!! hihihi

beijo de novo!

=**