domingo, 2 de novembro de 2008

sila[s] e lila


"amor é prosa
sexo é poesia"

bem que eu suspeitava que era sexo
ele sempre foi tão prosa.
.
.
.
mas no final é tudo poesia.

6 me comer?! tá.:

Suhelen disse...

amor é bossa nova
sexo é carnaval

uououuuu... hahah

=**

Three time free disse...

eu nunca fiz sexo no carnaval.
hahaha
.
nem na páscoa
rá!
nem ...qual é a próxima data comemorativa?
.
risos soltos.

Three time free disse...

ah, essa bolsa leva tanta musicalidade
digo...essa bossa
esse novo sentimento
esse menino
esse meu amor
.
é. eu tou falando sim de silas.

Suhelen disse...

só tem ele assuntando esse teu coração... ♥

ahauuiahuiahui
amor é cristão, sexo é pagão.

=**

Three time free disse...

"amor é cristão, sexo é pagão"

eu pago esse sexo com meu amor
eu faço esse sexo com todas as religiões.

Suhelen disse...

Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte...

Amor é pensamento
Teorema
Amor é novela
Sexo é cinema..

Sexo é imaginação
Fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia...




e por aí vai....