quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

releitura

G D/F# Em
Com a chapa 4, eu vou me unir
C G/B
eles farão tudo que puderem
D/F# Em
pra me defender, olhar por mim.
C G
e dar toda atenção para mim
G/B C
Eu preciso dos meus direitos
G C
É preciso cumprir deveres
G F
Sou pequeno de mais
Am
Mas com a chapa 4
D G
Eu fico em paz



G D/F#
Vote na chapa 4
Em
Você e sua família
C
alterando as estruturas,
G
melhorando a minha vida.



D/F#
Me dá dignidade
Em
para me fazer seguir
C
O conselho é um bem maior,
D/F# G
que me defende e protege sim!


releitura:
cleya, mag, cris , monte serrat

3 me comer?! tá.:

Suhelen disse...

vim reler teu blog.

;)

saudades, moça,

=*

Plante Arvores disse...

Uma chama.
Outra chama.

Apago?

Ou vou?

:P

Plante Arvores disse...

adorei a sua resposta :P

tb estava com saudades das
suas visitas!