quarta-feira, 29 de outubro de 2008

cor és


Eu não consigo pensar em cores sem pensar em notas musicais
Sem pensar em Silas

[“eu quero me acabar nos seus beijos
nos seus braços
e quero só você
não consigo ter desejo por outra pessoa que não seja você
não consigo vibrar de tanto amor a não ser por você
são as únicas coisas que eu não quero conseguir na vida
pensar em amar mais alguém além de você.”]

Sem pensar em pronomes, em nomes, em sentimentos, em dor, em felicidade, no amor.
.
.
.
Eu não consigo pensar numa cor já inventada
Eu não consigo pensar separada
Prazer, namorada.

3 me comer?! tá.:

caracol menina ~° disse...

hmmmm
confesso que senti uma afinaçãodade.

C.de S. Agto. é pequeno demais para three; para silas e maga (eu)li.

Three time free disse...

concordo.
.
por isso vamos sair por esse mundão, bora?
.
sempre cabe mais doce no pote.
;)

Suhelen disse...

cores musicandoa magalinda, todo dia, que bunitu!!! hihihi

beijos em ti, flor querida