terça-feira, 28 de outubro de 2008

te amo, gleuber!


Gleuber Militani diz:
maguinha, minha amada
[desativado] diz:
bom vê-lo.
amado meu. agora não podemos mais nos "paquerar" se não vamos morrer naquele beco. rss
Gleuber Militani diz:
ah é, o que tá sucedendo, conta conta
[desativado] diz:
ai. promete não contar para o mundo? rsrs
Gleuber Militani diz:
palavra de escoteiro
[desativado] diz:
é que eu tou de namoro firme, papai. aqueles pra casar, sabe? brincadeira, acentuei demais a felicidade.
Gleuber Militani diz:
ah é, quem é o felizardo?
[desativado] diz:
ah, mas eu quero pontuá-la, mas só para dar um adorno todo colorido a esse sentimento.
ele?
é sonoro.
é música.
é de letras e de histórias.
é pronome oblíquo.
se si consigo.
é nota musical
é sí, a sétima
é de alturas, de nuvens de maçã, de céus.

0 me comer?! tá.: