quinta-feira, 13 de novembro de 2008

carol e lila

(...)
[desativado] diz:
Mas se cria numinutomatinha.
Carol Caixeta. diz:
tipo
[desativado] diz:
...
Carol Caixeta. diz:
hahah so1minulll.
[desativado] diz:
sol. legal!
lá. gel. tu usas? uso no cabelo não, só nas pernas para depilá-las, na verdade, uso cera.
Carol Caixeta. diz:
cera doi. dor . co[b]lorida[/b].
dor lorida
doloridai,i
dolorida*
[desativado] diz:
kkkkkkkkkkkkkk
que conversa mais abelhuda! hahahah
eu já fiz um curso de apicultura há mais de 10 anos atrás.
dizem que mel é bom pra tudo. cabelo, pele...
daí eu passava no rosto, nos braços, era uma doçura só.
Carol Caixeta. diz:
apicultura.?! Acho que nao funciona muito com os zangões.
(mel)
[desativado] diz:
mas como na época eu não conhecia nenhum "gato", ninguém me lambeu. hahaha
coitado dos zangões, após a noite de nupcia com dona fogosa. eles morrem. rsrsrs
hahaha
ao menos esses.
Carol Caixeta. diz:
Não sabia.
[desativado] diz:
ela leva cerca de 12, olha só?!
é.
"dona chefinha" é uma promiscua. essas rainhas.
Carol Caixeta. diz:
Dona Zangoa é um utero em pessoa.
rsrsrs
[desativado] diz:
hahaha
gente. ela não faz "nada"
quer dizer, além de sexo e de parir.
ô "mulher" parideira.
Carol Caixeta. diz:
vou entro (entrar) . meter ( Sempalavras). e perguntar que e o estilo do blog que usou nao o plagiarei ,mas nao vejo outra opçao legal.
Carol Caixeta. diz:
qual*
[desativado] diz:
aqui é bloqueado tudo. nem posso engravidar.
Carol Caixeta. diz:
mag.amor Estou de saida tenho uma feira do conhecimento a ser apresentada no sabado que vem ,que vem ² sobre engenharia civil e preciso aprofundar no assunto,
Carol Caixeta. diz:
beijo -lhe.
[desativado] diz:
beijo-amor.a

0 me comer?! tá.: