quinta-feira, 13 de novembro de 2008

fran and mag

quinta. diz:
fran.
' Francielle diz:
Mag!

(...)

quinta. diz:
não sei o q acontece
' Francielle diz:
:~
é.
deve ser minhas neuroses.
vou procurar um ter.apeuta.
' Francielle diz:
as coisas são assim mesmo, cheias de con.fusões
quinta. diz:
essas fusões. rs
' Francielle diz:
aushuahus
(...)
quinta. diz:
olha isso
quinta. diz:
com.para.ação.
' Francielle diz:
ual.
quinta. diz:
lua.
' Francielle diz:
isso!
' Francielle diz:
o que faz? :]
quinta. diz:
trabalho. estou.
quinta. diz:
digitando umas coisas, alimentando um sistema aqui.
quinta. diz:
ai, fran...
' Francielle diz:
o que, magalinda?
quinta. diz:
hum...eu queria ter saúde...para lançar meus livros, para escrever...
para realizar meus projetos.
quero fazer curtas..
encenar monólogos...
e segue...
dai me sinto incapaz...
' Francielle diz:
você vai ficar na história ainda. :]
quinta. diz:
e o tempo passa...
oun...
lindamada.
' Francielle diz:
lindamadamor
quinta. diz:
lindamadamoroxinol
' Francielle diz:
lindamadamoroxinolindamadamoroxinol
haha
quinta. diz:
hahaha
"lindamadamoroxinolindamadamoroxinol" simplesmenternurinhá!
' Francielle diz:
own!
;]

0 me comer?! tá.: