quinta-feira, 13 de novembro de 2008

...ll

[desativado] diz:
oun, carolzinha.
Carol Caixeta. diz:
Ontem mag, fiz uma confusão danada.
[desativado] diz:
hahaha
Carol Caixeta. diz:
Tava tentando te mandar uma coisa e mandei sem querer pra fran, e pra dona joanita.
[desativado] diz:
mesmo? [já abndo da história] mas o mesmo é inevitável. rs
hahaha
são tão lindas. ai, que bom que nos confundimos com essas raridades.
adoro ser confundida com belezuras desse nível. rsrs
cheias de porte, de garbo, de galhardia. eita.
Carol Caixeta. diz:
Rsrsrs , acho que pedi 5000 NEWTONS de desculpas.
sadioajodiasjiod
[desativado] diz:
huhuhuhuu
ah, mas nem fez mal a ninguém.
fiquei tão feliz ao saber, sabe?
que até postei lá em meu blog.
Carol Caixeta. diz:
hahahah
eu ia fala uma coisa :/
[desativado] diz:
fala amor.a
Carol Caixeta. diz:
Que depois q a conheci comecei a brincar com as palavras, vc causa mesmo esse impacto nas pessoas?
rs
[desativado] diz:
aiiiii
me envia como depoimento?
lá no “beijo”?
aiai
Carol Caixeta. diz:
simsim
[desativado] diz:
mas eu só poderei aceitá-lo logo mais a noitinha.

0 me comer?! tá.: